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Tabela Palavras SPAM 

Uma planilha ou tabela de palavras spam é uma ferramenta de apoio para a realizar a dífícil tarefa de escrever e-mails que não caiam no lixo eletrônico do destinatário. Esta necessidade é saber quais são estas palavras-chave quando queremos enviar um e-mail de vendas, de prospecção ou um e-mail para iniciar um relacionamento com um potencial cliente.

 

Pensando nestas necessidades, preparamos uma planilha com mais de 100 palavras classificadas como SPAM pelos maiores filtros de SPAM do mundo para ajudar você e sua equipe comercial a aprimorar os conteúdos enviados nos e-mails.

 

Clique no botão abaixo, faça o download e tenha acesso à planilha de palavras spam em excel grátis e evite que seus e-mail não sejam entregues aos seus clientes.

Como evitar que um e-mail vá
para a caixa de Spam?

Com alguns cuidados simples na hora de fazer o envio de e-mails de prospecção você conseguirá diminuir e talvez até zerar a quantidade de e-mails que acabam sendo considerados SPAM. Segue abaixo algumas dicas:

Não envie anexos como PDF, planilhas, fotos e outros arquivos no primeiro e-mail de contato

Não envie link para o seu site ou páginas de captura no primeiro e-mail de contato

Evite adicionar arquivos como cartão e link também na assinatura do e-mail. Simplifique as informações

Evite palavras spam

Evite formatações (negrito, itálico, cores e etc)

Não exagere no envio de e-mails em um único dia. Enviar em um único dia 1.000 e-mails pode atrapalhar o resultado futuro de suas ações de prospecção.

Personalize o conteúdo ao máximo. Na prospecção por e-mail você tem que criar engajamento. Isso só é possível quando a pessoa sente que você realmente está falando com ela.

Você deve sempre se lembrar de que você está iniciando um relacionamento com o seu futuro cliente. Não comece queimando etapas. De que adianta você enviar em anexo o seu catálogo sem ao menos saber se ele tem interesse? Você só vai afastar as chances de conseguir vender para esta empresa.


Com essas ações simples você diminuirá e muito as chances de que seu e-mail seja considerado SPAM e vá para o lixo eletrônico dos destinatários.

Como Fazer o E-mail Não ir Para SPAM?

As dicas a seguir são indicadas para quem pretende fazer a utilização dos e-mails como forma de prospecção automatizada, e não como forma de e-mail marketing.

1 - VARIE O ASSUNTO DO E-MAIL

A primeira barreira está logo no assunto do e-mail enviado. A tecnologia dos provedores está cada vez melhor e eles podem facilmente detectar quando um mesmo remetente faz o envio de uma grande quantidade de e-mails para pessoas diferentes com o mesmo assunto.

 

A primeira dica é você variar o assunto do e-mail colocando por exemplo o nome da pessoa com quem você irá falar ou o nome da empresa. Isso ajuda para que a primeira barreira seja rompida.

2 - CUIDADO COM AS PALAVRAS QUE VOCÊ UTILIZA

Tanto no assunto dos e-mails quanto no texto que você envia no corpo, algumas palavras devem ser evitadas pois são comumente utilizadas por quem faz uso de SPAM. Palavras como DESCONTO, PROMOÇÃO, CLIQUE AQUI, OPORTUNIDADE, etc.

 

Quanto mais você utilizar estas palavras nos seus e-mails piores serão seus resultados. Claro que a utilização não está proibida por completo. Você precisa utilizar com cuidado e preferencialmente longe umas das outras.

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Pcontrol: Estratégia de vendas e marketing

Palavras SPAM FAQs

Spam é qualquer tipo de comunicação digital indesejada e não solicitada pelo destinatário, geralmente um e-mail, que é enviado em massa ou com um conteúdo ofensivo.

Um e-mail é classificado como SPAM pelos filtros das caixas de e-mail quando o mesmo contém com um conjunto de palavras que formam um contexto de apelativo de venda, oferta ou um conteúdo imprório mesmo.

As palavras SPAM são as palavras que os provedores de email veem como sinal de alerta.

Uma palavra que classificada como SPAM como a mesma estava presente em um volume de e-mail marcados por SPAM pelo destinários dos e-mails.

Vale reforçar que uma e-mail será classificado como SPAM através das palavras contidas no assunto e no corpo do e-mail. Porém os filtros de SPAM contidos nas caixas de e-mail analiasam o contexto em que a palavra está aplicada.

Para que um e-mail não caia na caixa de spam do cliente ou do seu destinatário, você deve se atentar a 3 pontos:

  1. Frequência de Envio: Envie em média 1 e-mail por minuto
  2. Assunto do E-mail: Nunca envie e-mails com assuntos repetidos. Personalize o texto utilizando entre 5 e 7 palavras.
  3. Corpo do e-mail: Escreva um texto personalizado para seu cliente ou destinatário. Evite anexos, negrito, palavras inteiras em maiúculo e claro, palavras spam.

Um e-mail cai no spam pois geralmente o mesmo conteúdo foi enviado várias vezes de forma identica em um período onde um ser humano não pode realizar este processo.

Ou seja, você escreve um e-mail (assunto e corpo) e automatiza o envio deste exato email para 100 clientes em um espacço de 15 minutos.

A chance do seu e-mail e sua conta ir para blacklist é alta, pois o que os filtos de e-mail analisando é: Este processo poderia ser feito por um ser humano?

No exemplo, como um ser humano enviaria manualmente 100 e-mails em 15 minutos? Por que um ser humano enviaria 100 iguais identicos?

A verdadeira origem do termo vem do esquete Flying Circus de 1970 da Monty Python. Nesse esquete, todos os itens de menu do restaurante se transformam em SPAM.

Quando a garçonete repete a palavra SPAM, um grupo de vikings no canto canta “SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, SPAM adorável!

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Fonte: Dinamize

O título do e-mail nada mais é do que o assunto do e-mail. O título ou assunto do e-mail é o item mais importante do e-mail, pois é ele quem disperta no destinatário a curiosidade para abrir ou o e-mail recebido.

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O que é um Fluxo de Cadência de E-mails?

Fluxo de Cadência de E-mails é sem sobra de dúvidas um dos principais fatores que aumentam as vendas de qualquer empresa.


Quando uma cadência é bem estruturada a taxa de engajamento com um potencial cliente é extremamente alta. Como sabemos quanto maior o engajamento com seu prospecte, maior a chance de uma venda acontecer.

Qual a diferença entre email marketing e cadência de emails?

A diferença entre e-mail marketing e cadência de emails é que o e-mail marketing pode ser feito para grandes listas de contatos e tem como objetivo divulgar promoções e realizar a venda de produtos para listas com contatos dos quais você já possui relacionamento.

 

A cadência de e-mails é destinada para pequenos grupos de pessoas que você não possui uma relação direta e o principal objetivo é otimizar o tempo do vendedor(a) na prospecção de novos clientes, ajudando a agendar reuniões, demonstrações, etc.

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