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Geração de Leads B2B

À procura de contatos de empresas? É fato que a geração de leads B2B é o maior problema das pequenas, médias e grandes empresas do Brasil.

 

Afinal, sem novos clientes nenhuma empresa tem vida longa neste mercado que está cada dia mais competitivo.

 

Porém, gerar leads b2b é mais fácil do que imagina. Com o Pcontrol você pode automatizar a geração ou prospecção de leads b2b.

 

Você informa ao Pcontrol o perfil das empresas que você deseja e o Pcontrol irá entregar todas as informações para você.

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Como Gerar Leads B2B Qualificados?

A única forma de gerar leads b2b qualificados é conhecendo o perfil das empresas que você atende. Uma vez que você sabe as principais caracteristicas como: CNAE, localização, tempo de atuação de mercado, capitação social, número médio de funcionários e etc.

 

Então você pode cadastrar estas informações no Pcontrol e então os robôs de prospeção de novos clientes irão buscar os contatos destas empresas de acordo com as caracteristocas traçadas por você.

 

O que torna essa geração de leads totalmente qualificada, pois o Pcontrol irá entregar o contatos das empresas do perfil que você quer.

Como Gerar Leads B2B sem Investir em Marketing?

Existem duas formas de gerar ou prospectar leads b2b sem investir R$1,00 em marketing.

 

A primeira, é a forma manual. Existem vários sites em toda internet que disponibilizam de forma legal os dados básicos de diversas empresas de todo Brasil. Então você pode fazer este processo de manual de olhar site por site e copiar os dados para uma planilha de vendas ou para seu CRM de vendas.

 

A segunda e mais eficiênte forma, é através do Pcontrol onde você informa ao Pcontrol as principais caracsteristicas que forma o perfil das emprseas que você gostaria de receber e então o Pcontrol irá automaticamente buscar em mais 100 sites as principais informações e os contatos (e-mails, telefones, sócios e etc) destas emprseas e entregar tudo para você.

Diferença entre Leads B2B e Leads B2C

O que são Leads B2B?

Leads B2B são uma forma de contato de uma pessoa que trabalha em uma empresa. Alguns exemplos de leads b2b são: telefone comecial, e-mail corporativo, WhatsApp Business, o link do perfil de uma social relacionada à empresa e etc.

Vendem produtos ou serviços para empresas;
Vendem em grande escala;
Procuram eficiência;
Querem ser educados;
Precisam solucionar necessidades especificas;
Caracteriza-se por relações longo;
Decisões multi-nivel;
Poucos clientes, grande volume de compras;
Foco na logística e nas características;
Objetivos a longo prazo.

O que são Leads B2C?

Leads B2C são uma forma de contato de uma pessoa física, é o contato do seu cliente final. Alguns exemplos de leads b2c são: e-mail pessoal, telefone residencial, celular, WhatsApp, redes socais e etc.

Vendem produtos ou serviços ao consumidor final;

Vendem para consumo próprio;

Querem promoções e entretenimento;

Buscam diversão e satisfação;

Precisam solucionar necessidades básicas;

Caracteriza-se por relações curtas;

Relações emocionais;

Muito volume, pequeno volume de compras;

Foco no desejo e nos benefícios;

Resultados rápidos e imediatos.

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Pcontrol: Estratégia de vendas e marketing

LEADS B2B FAQs

Leads B2B significa contato de uma empresa. Ou seja, é o e-mail, telefone, nome de um colaborador de uma determinada empresa.

O termo lead b2b indica um dado no qual através dele é possível chegar a um colaborador de uma empresa com a intenção de iniciar uma negociação.

Clique aqui, para saber mais sobre o que são leads b2b

Leads são uma forma de contato com uma pessoa. Leads podem ser dividos entre leads b2b, que são os contatos de uma empresa e leads b2c que são os contatos de uma pessoas física.

A melhor forma de identificar leads qualificados é através do perfil dos leads. Ou seja, o último lead gerado é do mesmo perfil de leads que foi convertifo em vendas? Se sim, então este é um leads qualificado pois a chance de vender para ele é alta.

Gerar leads b2b no Pcontrol é simples. O processo de geração de leads b2b acontece por roboôs de prospecção.

Você irá configurar com poucos cliques o perfil das empresas que você quer os robôs capturem para você. Uma vez feito isto, o seu robô irá buscar em toda internet o contato de empresas que atendem o perfil que você traçou. Uma vez encontados este contatos eles serão entregues para você.

Através do gerador de leads b2b do Pcontrol você pode capturar o contato de centenas de empresas todos os meses.

Se for do seu desejo você pode exportar as empresas e todas as informações relacionadas as mesmas para uma planilha de vendas, assim montando listas de empresas segmentadas.

Empresas de Geração de Leads são empresas especializadas em entregar os melhores contatos de potenciais clientes para seus contratantes.

O Pcontrol é uma empresa de Geração de Lead b2b, isto é, o Pcontrol busca o contato de empresas respeitando o perfil traçado por nosso contratante por milhares de sites e então quando estes contatos são encontrados o Pcontrol os entrega ao nosso cliente para este por sua vez possa iniciar uma negociação através do funil de vendas.

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O que é um Fluxo de Cadência de E-mails?

Fluxo de Cadência de E-mails é sem sobra de dúvidas um dos principais fatores que aumentam as vendas de qualquer empresa.


Quando uma cadência é bem estruturada a taxa de engajamento com um potencial cliente é extremamente alta. Como sabemos quanto maior o engajamento com seu prospecte, maior a chance de uma venda acontecer.

Qual a diferença entre email marketing e cadência de emails?

A diferença entre e-mail marketing e cadência de emails é que o e-mail marketing pode ser feito para grandes listas de contatos e tem como objetivo divulgar promoções e realizar a venda de produtos para listas com contatos dos quais você já possui relacionamento.

 

A cadência de e-mails é destinada para pequenos grupos de pessoas que você não possui uma relação direta e o principal objetivo é otimizar o tempo do vendedor(a) na prospecção de novos clientes, ajudando a agendar reuniões, demonstrações, etc.

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